Pages

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Traficante Preso por posse de Drogas na BR-427

img4ab15e91c0427g Policiais rodoviários federais prenderam, às 12h10 de hoje (16), na BR-427, em Currais Novos, o jovem Anderson Luis Alves da Silva, de 20 anos, considerado um dos maiores traficantes da cidade.
O acusado estava em um táxi que ia de Caicó para Currais Novos. Segundo a PRF, ele pediu que o taxista parasse o veículo quando viu os policiais. Logo que desceu do carro, o jovem jogou um pacote no mato.
Ao ser abordado, o acusado disse que o material descartado seria um lenço, mas os policiais encontraram uma pedra inteira de crack, de 50 gramas.
Ao ser levado para a Delegacia de Polícia de Currais Novos, Anderson Luis foi identificado pelos agentes como sendo um dos maiores traficantes da cidade.

O jovem Anderson Luis Alves da Silva já foi preso com esta a 3° pelo mesmo crime, mas infelizmente se encontrava em liberdade, agora a sociedade espera que o mesmo pague por seus crimes, e coloque um fim a sua carreira no mundo das drogas. O Anderson já era bastante conhecido no meio policial por seus delitos e seu envovimento com o mundo das drogas, e um a menos que esta nessa vida, esperamos que o poder publico e seus representantes desta vez façam valer as leis e o condenem por seus crimes e ele pague por eles como rege a lei e o codigo penal brasileiro.

Nenhum comentário: