Pages

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

A obra do Complexo Turístico-Religioso Alto de Santa Rita de Cássia está embargada.

Agora é definitivo! A obra do Complexo Turístico-Religioso Alto de Santa Rita de Cássia está paralisada, ou melhor, embargada. Alguns meses atrás, por determinação da Justiça, a obra iria ser supervisionada de forma que toda papelada, notas fiscais e ações na obra deveriam ser informadas e entregues a Justiça.

DSC_5999O TCU foi investigar as contas da obra e decidiu pela paralisação, além claro da falta de recursos para continuidade da obra.

Lá em cima só tem agora três vigilantes, uma obra parada e uma Santa sem sua "coroa". Meses atrás foi informado a população que a obra seria inaugurada na segunda metade deste ano, mas até agora não foi informado mais nada e durante alguns domingos tem sempre a visita de turistas que acreditavam que a obra estava concluída.

Agora pergunto? Até quando a obra vai ficar paralisada? Até a boa vontade de alguns ou até abril de 2010? Será que essa obra vai atravessar duas eleições? O Complexo Alto de Santa Rita é belo, magnífico, faraônico e incrível.

Alto de Santa Rita (4)Mas não foi proposto com esse princípio, tem fundo eleitoral.

Aonde encontramos obras para adequação da cidade? Aonde se encontra os projetos urbanísticos para recepção da "nova era do turismo" em Santa Cruz?

Vai acontecer o que sempre acontece: fica por isso mesmo, deixa para lá, pouco importa e tanto faz... Dinheiro público é penico!

Falar a verdade em Santa Cruz é loucura.

Santa Rita tem uma história bela e devia ser respeitada, mas sua imagem é usada como fundo de propaganda eleitoral para alguns interesseiros.

FONTE:   Blog do Wallace - Santa Cruz RN

Nenhum comentário: