Pages

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Sobre o Comentário postado no Blog de Chagas Silva

O blogueiro Chagas Silva explica sobre o comentário exposto em seu Blog e explica toda a situação que envolveu o seu blog.

“ No inicio da  tarde de ontem (14), fui pego de surpresa ao receber uma ligação telefônica, onde uma senhora me fazia uma observação sobre um comentário postado neste espaço Democrático.

A razão de minha surpresa foi pelo fato de no domingo, eu fiquei o dia fora de casa e por tanto não tive acesso ao blog.

À noite quando cheguei em casa, fui digitar um trabalho de Inglês para o colégio e quando conclui tal trabalho já estávamos chegando a 1 hora da madrugada, então,  também não tivesse acesso ao blog.

Mais uma vez, fui vitima de hackers que não sei como descobriram as senhas do domínio, a exemplo do que já foi feito num passado recente, quando fiquei fora do AR, por 15 dias.

Dessa vez, a audácia foi mais além do que poderia imaginar a minha vã filosofia, usaram a invasão para tentarem denegrir a imagem pessoas seria e dignas de respeito.

Estamos tentando descobrir de onde vem esses ataques maléficos ao nosso blog, talvez,  o sucesso que este espaço vem alcançando esteja provocando a ira de alguém, que com certeza, não se conforma em não alcançar o mesmo sucesso, infelizmente, ainda  não sabemos quem é.

No final tarde troquei todas as senhas, tais como as de Domínios e as do DNS, e solicitei a um amigo, que realização um investigação na tentativa de descobrir de onde vem e, se possível, quem é o autor desses ataques maléficos.”

Às pessoas que tiveram os seus nomes citados em tal comentário, peço desculpas pelos transtornos que por ventura tenham causado.

Quem me conhece sabe que não sou homem de denegrir imagem de quem quer que seja, mesmo que se tivesse algum inimigo ainda assim não seria capaz de fazê-lo e, muito menos de pessoas amigas a quem eu os tenho respeito, amizade e admiração. Mais uma vez peço desculpas.

“Postado por Chagas Silva”

Nenhum comentário: