Pages

sábado, 26 de setembro de 2009

Homem é diagnosticado com pedras nos rins, sente dor forte e morre ao se atirar em açude em Cerro-Corá

O agricultor Alexandre Flávio Medeiros Nogueira, de 33 anos, morreu afogado na tarde de ontem, num açude no distrito de Santa Clara, em Cerro-Corá, cidade distante 180 Km de Natal. De acordo com informações da polícia, Alexandre, que não sabia nadar, se atirou no rio após ser diagnosticado com pedras nos rins e sentir uma "dor muito forte".

Segundo um policial da delegacia de Cerro-Corá, Alexandre morava no município de Lagoa Nova,  e seguiu com um amigo de moto para se consultar em Cerro-Corá. "Quando chegou lá, segundo relato desse amigo, o médico diagnosticou que Alexandre estava com pedras nos rins. Depois de tomar a medicação e se sentir melhor, ele foi liberado para casa. No meio do caminho, sentiu uma dor muito forte, pois a pedra já estava para ser expelida e disse que ia fazer xixi. Quando o amigo olhou, ele se atirou no rio", contou o policial.
Alexandre não sabia nadar, nem o amigo que estava com ele. Desesperado, o amigo foi pedir ajuda a moradores da região, que conseguiram resgatar Alexandre. "No entanto, quando isso foi feito ele já estava sem vida", relatou o policial. "O amigo disse ainda que no caminho de volta para casa ele estava sentindo a dor e achando que era a dor da morte, por isso deve ter se atirado no açude", completou o policial. O corpo de Alexandre foi levado ao Itep para ser submetido a necrópsia e deve ser sepultado hoje em Lagoa Nova.

Nenhum comentário: