Pages

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Policia prende Homens Armados em Motel em Currais Novos.

A policia Civil em conjunto com a P2 da Policia Militar prendeu na noite de ontem dois homens acusados de estarem tramando uma tentativa de homicidio, os presos foram homicídio, os dois encontravam-se armados no motel Fazenda, na companhia de duas mulheres sendo uma delas menor de idade, segundo os policiais, os suspeitos,  segundo a versão dos mesmos, estariam apenas armados para se protegerem de ameaças, mas após investigação da P2 da Policia militar e a  declaração da Garota de Programa “Juliana”, a mulher que estava em companhia com os homens o “Alexandre” e o “Alex” pretendiam matar um parente do Alexandre, segundo as declarações do capitão Costa: -“Temos informações que seria uma morte motivada por herança. A vítima seria irmão de um deles”

Alexandro de Oliveira teria passagem pela polícia por furto de veículos. A ficha criminal de Alexandre Araújo não tem restrições. A dupla foi autuada por porte ilegal de arma. A Polícia Civil investigará a denúncia sobre o plano de homicídio.

Um comentário:

Raline disse...

Aff... nem nesses locais se tem mais segurança...E olha q muitos o julgam seguros. Não dá pra confiar q se está seguro em lugar algum mais. Nossa!