Pages

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Quem e a Dona do Comentário?

Encontrei pela net este comentário postado no Blog do Chagas Silva, que não sei por qual motivo publicou o comentário, mas somente reposto aqui para interesse dos leitores. O autor da publicação inicial foi o Blog de Chagas Silva e repostado por alguns Blogs Locais. Verifiquei a veracidade do comentário e estava lá no Blog de Chagas, mas estranhamente desapareceu…..

Amigo, Chagas, não foi mais de um ano não, pois Renata só foi exonerada em outubro depois da campanha, e só em novembro é que fui convidada, mas na época era inviável pra mim pq eu tinha que ir pela prefeitura, e na época o prefeito era o ex e eu me encontrava em licença para trato de interesse particular pela prefeitura. Qdo Dr. Geraldo assumiu em janeiro, q eu cheguei da praia foi q este assunto voltou, porém aleguei q não tinha interesse pq meu salário da prefeitura é maior q a Gratificação de Gerente da Central do Cidadão. Portanto, houve um acordo entre Ezequiel e Geraldo, q eu ficaria na SEMEC normalmente, iria para a Central e pelo estado ficaria no convênio,cedida a Prefeitura. Tô só expondo a vc a verdade, porém ningúem pode saber q vou ficar com meu salário da Prefeitura + a Central e o Estado e expediente do Estado não darei em canto algum. Portanto, estas informações não podem ser publicadas. Bjsss,,,

Quem será o dono deste comentario?

Nenhum comentário: