Pages

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Agaciel falta no primeiro dia de trabalho depois de ficar 90 dias licenciado

Depois de ficar afastado do Senado por 90 dias, o ex-diretor geral do Senado Agaciel Maia não apareceu para trabalhar no primeiro dia previsto para o seu retorno. Embora tenha avisado a interlocutores que pretende retornar ainda nesta quarta-feira às atividades, Agaciel não retomou suas funções no ILB (Instituto Legislativo Brasileiro) --órgão para o qual foi deslocado depois de deixar a Diretoria Geral da Casa.
O ex-diretor deve retornar ao trabalho sem que os processos administrativos a que responde tenham avançado. Nos bastidores, aliados do ex-diretor já trabalham para que ele seja aposentado, numa sinalização de que Agaciel possa ser poupado da penalidade máxima na conclusão dos processos que é a demissão do serviço público.
Agaciel ficou 90 dias afastado do Senado, com licença remunerada. O benefício tem previsão legal. O ex-diretor volta a ocupar uma vaga no ILB, mas pode ser requisitado para a gráfica, seu berço político. Segundo o ex-diretor, ele vai continuar trabalhando na elaboração de um dicionário biográfico dos 1.308 parlamentares que já passaram pelo Senado. Dois volumes já estão prontos.

Comentário do Blog: Devia estar de ressaca da festa do irmão ainda né… ninguém e ferro ele tinha de comemorar né…. toda a corja ali reunida…

Nenhum comentário: