Pages

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Agnaldo Timóteo quer Ibirapuera como Parque Michael Jackson

Dois inusitados projetos foram protocolados na quinta-feira, 24, na Câmara Municipal de São Paulo. Um, de autoria do vereador Agnaldo Timóteo (PP), quer mudar o nome do Parque Ibirapuera para Parque Michael Jackson, em homenagem ao cantor norte americano morto há dois meses. "É um ícone da música mundial e merece a homenagem", diz o parlamentar.

á outro projeto do vereador Juscelino Gadelha (PSDB) prevê o tombamento do sotaque italiano do bairro da Mooca, tradicional reduto de imigrantes na zona leste. Seria o segundo bem imaterial que viraria patrimônio histórico desde o tombamento da voz do cantor Jamelão, da Mangueira.

Fonte: O Estado de S. Paulo

Comentário de um Leitor: Realmente o quadro político no Brasil é baixíssimo, como pode um infeliz deste, Agnaldo Timóteo, propor uma barbaridade desta, mudança de nome de parque. Mostrou o que todos já sabem ocioso. Pior que o culpado não é ele, e sim a ignorância do povo que o elegeu. Será que principalmente estes vereadores, poderiam respeitar a cidade, e propor projetos palpáveis, em que a população possa reconhecer a importância. Bando de loucos...

Um comentário:

Erik Faria disse...

não é fácil ler uma noticia desta
não desce...
Vai Cantar Timóteo (minha vó gosta de vc)