Pages

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Milena Diz: – Quero me candidatar a prefeita de Currais, em 2012.

DSC01807 A reunião da Associação dos Municípios do Seridó, nesta terça-feira (15), contou com a presença da vice-prefeita de Currais Novos, Milena Galvão (PP).

Além da crise nas prefeituras, Milena falou sobre o seu futuro político. E confirmou que almeja se candidatar a prefeita de Currais, em 2012. “A composição que foi feita é para que 2008 eu fosse candidata a vice de Geraldo Gomes (DEM) e em 2012, ele não querendo ou não podendo ser candidato, o compromisso seria comigo”, disse Milena

Sobre as eleições 2010, a vice-prefeita mostrou apenas uma certeza: “Eu acompanho o meu irmão, que é o deputado Ezequiel Ferreira (PTB)”. Mas também não mostrou preocupação em estar ao lado do ex-prefeito Zé Linz, no palanque da governadora Wilma de Faria.

Fonte: Blog de Robson Pires

Nenhum comentário: