Pages

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Menina de 9 anos morre após ser estuprada pelo avô

Um homem foi preso em flagrante, na noite dessa quarta-feira (9/9), suspeito de ter estuprado a neta de nove anos, no Bairro Floresta, em Matozinhos, Região Central de Minas. A menina morreu após a agressão sexual.
Segundo a Polícia Militar, Jorge Batista de Melo, de 50 anos, foi preso e levado para a Delagacia de Pedro Leopoldo. O corpo da menina foi levado para o Instituto Médico Legal e, de acordo com a PM, após os exames foi constatado o estupro.

Comentario do Blog: As vezes fico chocado com as noticas destas fatalidades, nem mais os laços familiares estão sendo preservados, a violencia, o abuso ja rompeu estes laços e mostra o quanto isso se torno nada. Espero que o mundo tome jeito, por que no caminhar que vamos os absurdos se tornaram coisas comuns e quando esse dia chegar sinceramente não quero estar vivo para ver tais atrocidades.

Um comentário:

Raline disse...

É, realmente é lamentável ler uma notícia dessa.Nem na família se encontra mais segurança. Meu Deus onde vamos parar com tanta violência? Essa é uma pergunta, a qual não se obtém resposta.Infelizmente.