A potiguar Fernanda Paiva Diniz, de 23 anos, foi eleita a mulher brasileira mais bonita do Orkut. Com 13.679 votos a estudante de Ciências Contábeis vai assinar contrato com uma agência de modelos paulista e receberá R$ 2 mil em prêmio. A vitória foi comemorada com amigas e namorado, que "Gostou muito do resultado", afirma. A estudante viajou ontem para São Paulo, onde participa de sessão de fotos para o site da loja patrocinadora do concurso - e dá entrevista ao programa Dia a Dia na Band.
"Fiquei muito feliz com o resultado. Estou super empolgada, gosto da área e por isso já me sinto à vontade com tudo isso", admite. Fernanda foi a terceira colocada na etapa de classificação, e a pontuação final foi computada às 23h59 de sábado. Com 12.006 votos, o segundo lugar foi para a gaúcha Gianna Cremontti, de 26 anos, a quinta colocada na penúltima etapa do concurso. Em terceiro lugar, ficou a paranaense Wandreza Carla Nogueira Basso, de 20 anos, com 11.610votos.
A vencedora do Garota Social - Miss Orkut recebeu uma ajuda inesperada para passar para a fase final do concurso. Fernanda contou com a ajuda de sua conterrânea, colega de faculdade - e concorrente - Cristina Araújo, que fez campanha por ela para ser a Garota Social.
A potiguar intensificou sua campanha na fase final, divulgando o link do concurso entre os amigos, a família, no MSN e em seu perfil no Orkut - que tem mais de 400 amigos. "Fiz campanha no mundo real e virtual. Cheguei a sair com o notebook na mão pedindo voto lá na faculdade", diz. Modelo desde a adolescência, Fernanda faz alguns trabalhos locais e se inspira em outra conterrânea, a atual Miss Brasil, Larissa Costa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário