Pages

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Menino de oito anos é estuprado, enforcado e atirado em rio da Cidade de Caicó.

noticia_637Dois homens identificados como Reginaldo Alves de Lima, de 27 anos, e Milton Miguel da Silva Filho, de 21 anos, foram presos ontem, acusados de matar Vítor Manuel do Santos, de apenas oito anos. Antes de assassinar o garoto, um deles, que a polícia não revelou quem, ainda estuprou o menino. Vitor foi morto em seguida, por asfixia, e atirado no rio Seridó, localizado nas imediações da Ilha de Santana. 
"Eles confessaram o crime. Um deles ainda estuprou a vítima antes de enforcá-la e matá-la asfixiada", explicou um policial da delegacia de Caicó. Os dois acusados foram presos ainda no dia de ontem, mas inicialmente disseram que o menino teria sido vítima de afogamento. O delegado Getúlio Medeiros desconfiou e resolveu mantê-los preso até que saísse o resultado do laudo, disponibilziado hoje pelo Itep. O documento apontou que o menino foi morto por asfixia.
Diante da informação, o delegado submeteu os acusados a uma acareação e ambos acabaram confessando o crime. Ainda segundo a polícia, Reginaldo e Milton apresentaram atestados dizendo ter problemas mentais. O delegado Getúlio Medeiros vai encaminhar à justiça. Ainda segundo a polícia, um deles ainda confirmou que não foi a primeira vez que havia praticado sexo com o garoto. Os dois estão presos na delegacia de Caicó.
O sepultamento de Vitor Emanuel aconteceu às 16h no Cemitério Campo Jorge, em Boa Passagem, Zona Norte de Caicó, sob clima de muita comoção e revolta.

Comentário do Blog: E até difícil comentar tal atrocidade de dois animais como estes, o pior e que esses dois desgraçados já apresentaram atestados de Sanidade Mental, querendo se aproveitar de uma brecha da lei para se safar do crime, eles merecem e sim uma boa surra ou serem jogados la no Pereirão ai o chá deles ta no ponto, isso tem de parar uma dia, crimes como esses vem acontecendo e os culpados tentam a todo custo se safar do crime. Cadeia nesses safados assassinos e pedofilos.

Nenhum comentário: