Pages

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Currais Novos Respira Carnaxelita.

Uma das mais populares festas do RN, o Carnaxelita, acontece nesta sexta-feira (04), sábado (05) e domingo (06), em Currais Novos. Durante os três dias de festa, a expectativa é de que 10 mil pessoas se reúnam nos blocos Água e Sal e Pileke (Cidadão Nota 10).

O carnaval fora de época deste ano trará como principais atrações as bandas Chicabana, Forró do Muído e Babado Novo, além do grupo potiguar de sucesso do momento Grafith.
Interessados em adquirir os abadás, a venda está sendo realizada na sede do Carnaxelita, no prédio do CCMD em Currais Novos; no Florida Importados, em Caicó; e na Flock Modas, no Centro de Natal e no Shopping Trairy, em Santa Cruz. O bloco Água e Sal custa R$ 120. Já a camisa vip, que dá acesso aos dois blocos, está sendo vendida por R$ 150.
Para o bloco Pileke (Cidadão Nota 10), foram disponibilizados 2.500 abadás para serem trocados por documentos fiscais. Do total disponível, 400 são para a Grande Natal e 2.100 para o município de Currais Novos. As reservas e trocas pelo vale-abadá podem ser efetuadas desde segunda-feira (31) até a sexta-feira (04), na 3ª Unidade Regional de Tributação (URT), em Currais Novos.
Confira a programação:
Bloco Água e Sal
Sexta-feira (04) - Chicabana
Sábado (05) - Muído Elétrico
Domingo (06) - Babado Novo
Bloco Pileke (Cidadão Nota 10)

Sexta-feira (04) - Capilé
Sábado (05)- Banda NaBoa
Domingo (06) - Banda Grafith
Xameguinho

Banda Wa
Pagodão da AABB
Banda NaBoa

Nenhum comentário: