Pages

domingo, 27 de setembro de 2009

“Seis meses de linchamento moral” Diz Sarney.

Em um documento intitulado “A verdade”, a secretaria de Imprensa da Presidência do Senado reuniu os argumentos de defesa do presidente da Casa, José Sarney (PMDB-AP), às acusações de irregularidades como atos secretos e nepotismo.

O documento foi publicado no site do Senado. Na introdução, a assessoria de Sarney fala em “seis meses de linchamento moral” e afirma que os argumentos “corrigem as injustiças perpetradas contra o presidente do Senado”.

“Por mais que esclarecesse, por mais documentos que apresentasse para ratificar seus argumentos, a defesa do presidente do Senado sempre foi negligenciada, prevalecendo as acusações, todas elas baseadas apenas em recortes de jornais que, por decisão do Supremo Tribunal Federal, não constituem prova”, diz o texto.

O documento lista acusações contra Sarney e apresenta a defesa dele a cada uma. Também são citadas ações como a contratação da Fundação Getúlio Vargas (FGV) para uma reforma administrativa e a abertura de sindicâncias.

Comentário do Blog: Coitadinho dele to até com pena…. ele deve estár com depressão. E lamentável que sejamos obrigados e ver atos como estes, onde o FDP rouba, desvia e tudo mais e ainda posa de bom mocinho.

Nenhum comentário: