Pages

domingo, 16 de agosto de 2009

TV Record e TV Globo Parte II

Não tenho duvidas que uma parcela significante do dinheiro da Igreja Universal do Reino de Deus e quem ajuda financiar muitas coisas da Record. Fato! Não precisa nem de Ministério público para saber disso. A Globo por outro lado que quer se passar de boazinha mas sempre foi manipuladora. Fato! Quantos presidentes ela derrubou. O proprio presidente Lula, ela mesmo por inumeras vezes antes de ser leito desclassificava o mesmo devido o mesmo ser de origem humilde e operario, as novelas nem se fala e cada uma mais idiota do que a outra, no noticiaria ela persegue aqueles que ela quer, quando cisma com a cara de uma pessoa investe todo o seu poder contra essa pessoa. Eurico Miranda quem não se recorda das inumeras denuncias? E por ai vai o mal carater da Rede Globo. 
E aquela velha Historia “o sujo falando do mal lavado”

Só não entendi o motivo da globo fazer todo aquele sensacionalismo ... Eu particularmente acho que é pura GUERRA DE AUDIÊNCIA. A Globo está tentado jogar o povo em um moralismo manipulado por eles. Por que ao invés da Record e Globo gastar um tempo tão precioso nos noticiarias não vão falar do caso Sarney e derivados. Será que toda luta pela liberdade de imprensa era pra isso? Tentar derrubar a concorrencia com denuncias? Estão se tornando aquilo que combatem, com ameaças denuncias e chantagens baratas.

Vivemos numa sociedade onde o poder da informação move montanhas, muda o pensamento das pessoas, o que passa nos sistemas abertos de noticias quer queira ou não afeta o pensamento do brasileiro comum, mesmo que ele diga que não ele se deixa ser comandado por essas emissoras, a falta de cultura presentes nesses progamas, que cada vez mais estão culturalmente falidos, onde so se passa, violencia, estupro, pedofilia, crianças sendo feitas como ancoras de audiencia, se usando da pobreza e humildade de alguns para arrancar alguns pontos no Ibope.

A televisão brasileira bem que precisaria de uma repaginada, onde as porcarias existentes deveriam ser extindas tendo em vista a pobreza de qualidade. E um cumulo em um domingo onde todo brasileiro esta em casa se liga nos canais e tudo que passa em nada acrescenta culturalmente a mente humana, ao contrario o deixa mais idiota e sudomizado pelas porcarias dos progamas, como: Gugu, Faustão e outros mais. A unica coisa boa no domingo e aquela cervejinha anmtes do almoço, o almoço em Familia, e aquele otimo sono nas tardes de domingo por que se for para ver televisão e melhor ir ler um livro ou trabalhar, surte mais efeito.

Musica de Legião Urbana

Esse é o nosso País!
"Nas favelas, no senado
Sujeira pra todo lado
Ninguém respeita a constituição
Mas todos acreditam no futuro da nação
Que país é esse?
Que país é esse?
Que país é esse?"
(legião Urbana)

Um comentário:

Raline disse...

Eu me faço a mesma pergunta..."Que país é esse?!"
O qual acreditamos no futuro da nação, porém não fazemos nada pra que esta tenha realmente um futuro...