Pages

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Campanha Arroto - Teste da goma (neles)!

Esta no : Blog do Arroto

exame_do_toqueEu estive bem ocupado nesta última semana. Tal fato pode ser notado pela quantidade um pouco escassa de posts neste malamanhado. Tava tão sem tempo que, ler blogs de colegas era uma coisa difícil.
Eis que, lendo o blog do Josenildo Carlos e do Robson Pires me deparo com um fato tão, mas tão absurdo que eu pensei que fosse brincadeira.

Imagem meramente ilustrativa.

Em uma sessão ordinária da digníssima e respeitabilíssima Câmara de Vereadores de Caicó, realizada na manhã do dia 24 de junho, um vereador subiu à tribuna da casa para fazer queixa de um radialista local que havia duvidado de sua masculinidade numa discussão ocorrida entre os dois.
Ouvindo a fala do colega, o vereador arrasa-quarteirão-fanfarrão-mór Leleu Fontes (do PDT, o mesmo que saiu na Revista Trip de agosto de 2005, com a proposta que o Viagra fosse distribuído de graça para os impotentes da cidade) pediu um aparte e disse que estava solidário com o vereador em questão e fez uma sugestão inusitada (muito pior que aquela de 2001, o qual sugeriu a obrigatoriedade do exame de próstata [toque retal] para os servidores da prefeitura): que a Mesa Diretora da casa encaminhasse o vereador para um exame de conjunção carnal, a fim de provar que ele não era gay.
De imediato, o vereador Miltão Batista (do PR, outro do mesmo saco que veio o Leleu) pediu um aparte e foi mais longe ainda: sugeriu que o exame fosse estendido a todos os vereadores da casa.

(pausa para reflexão...)

goma_tapioca

Primeiramente, o vereador Leleu cometeu um erro jurídico. O vereador cuja a masculinidade foi posta em dúvida não pode fazer teste de conjunção carnal, pois a mesma só ocorre com a introdução do Pênis em uma Vagina. No máximo o que o vereador pode fazer é um exame para ver se ele é praticante de sodomia, ou se ele foi vítima de atentado violento ao pudor. Estão vendo, hereges que fazem o curso de Direito na UFRN? O Blog do Arroto dando (sem trocadilho) aula de Direito Penal de graça!
E segundo... caraca, véio! Ressuscitaram o teste da goma! Para quem não conhece o famigerado teste, ele era usado a muito tempo atrás pelo Exército Brasileiro. É assim: o cara ficava peladão e tinha que sentar numa goma de tapioca meio úmida. Depois de um certo tempo, a goma secava, ficando sólida. Então um cara "contava" quantas pregas tinha no seu forévis e, dependendo do numero, você era considerado gay e não ficava lá, sendo dispensado subitamente. Graças a Jaga, eu não peguei este tempo de ignorância do Exército.
Este comportamento da Câmara de Vereadores envergonha qualquer cidadão caicoense. Mas, como vergonha pouca é besteira, sinto no dever cívico de divulgar essa bizarrice a nível nacional. Porque des graça só presta grande. E não tem uma forma melhor e mais bem humorada do que clicando AQUI, mandando um mail para o Jô e apoiando a campanha:

campanha_arroto_testedagomanojo

Caicoenses, abraçem esta causa! Acreditem... é para o bem de nossa cidade. E vamo que vamo!
------------------------------------------
Post dedicado a Robson Pires, F. Gomes, Túlio Lemos, Josenildo Carlos, Sidney Silva, Ailton Medeiros, Oliveira Wanderley, Diógenes Dantas, Roberto Flávio e tantos outros que, acreditem, vão ser processados pela mesma Câmara que deu (sem trocadilho) o espetáculo...

Nenhum comentário: