Pages

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Prefeitura construirá creche e casas populares.

Visita terreno1O prefeito Geraldo Gomes em companhia do Secretário de infra-estrutura e Serviços Urbanos Raimundo Marinho estiveram nesta sexta-feira (31) verificando os serviços de regularização de terreno no Bairro Dr. José Bezerra, onde a prefeitura construirá uma creche em convenio com o governo federal, medindo 70m x 40m.
O prefeito disse que será mais um importante empreendimento sócio-educacional da atual administração, que beneficiará bastante aquela área carente de Currais Novos.
Depois o prefeito e secretário foram ver também o trabalho de desmatamento e terraplanagem da área onde a prefeitura vai construir inicialmente 53 casas populares, também no Dr. José Bezerra.

Comentário do Blog: Esta de Parabéns pelo trabalho que vem sendo execultado o Gestor Municipal Geraldo Gomes, durante a semana li pelos blogs de nossa cidade o seguinte, segundo o blogueiro “alguem” iria fiscalizar a realização das obras do poder publico, que segundo a ele deveriam ser execultadas corretamente. Juro nesse momento que li ate ri, por que e Hilario. Tem gente que tem que aprender a olhar para o rabo proprio antes de falar dos outros.

Nenhum comentário: