Pages

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Sarney diz que não vai renunciar e que denúncias são "recortes de jornais"

Sarney Brasil O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), disse em discurso no plenário nesta quarta-feira que nenhum dos pedidos de investigação protocolados contra ele no Conselho de Ética da Casa trata de desvio de recursos públicos e que todos os pedidos foram baseados em “recortes de jornais”. De acordo com ele, a disputa política instaurada no Senado não lhe dá outra alternativa senão resistir.

O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), reafirmou há pouco que não renunciará por conta da pressão de partidos e senadores de vários partidos. No discurso que faz em plenário, o parlamentar disse que “nenhum senador é maior que o outro” e, por isso, não podem pedir a ele que renuncie.

O presidente disse ainda que não foi responsável por todos os atos secretos descobertos pela administração da Casa, como vem sendo noticiado pela imprensa.

 

C0mentario do Blog: Como já era de se esperar, o discurso do Senador Sarney diz que não ira renunciar, o mais hilário e ele ter se esquecido de algumas pessoas até quase familiares suas, as denuncias contra irregularidades denunciadas pela imprensa não tira o mérito da questão, como vemos ate o CNJ esta estranhando o fato do desembargador Dácio Vieira sobre a decisão de proibir o jornal “O Estado de S. Paulo” de divulgar o conteúdo das investigações da Polícia Federal sobre o empresário Fernando Sarney, filho do presidente do Senado, José Sarney, já dizia meu Avó, “!Ontem tem fumaça, tem fogo meu filho”.

O que me estranha e o presidente do conselho dizer que o conselho num pode servir como meio ferramenta politica, e ele ira representar ali o povo, acredito eu que uma boa parcela da população quer saber  verdade dos fatos e não o arquivamento, o que ao meu ver e uma estratégia politica de defesa da raposa velha Jose Sarney que com sua família estão mais sujos que corda de porco.

Nenhum comentário: