Pages

sábado, 1 de agosto de 2009

Suspeito de chefiar tráfico em favela no Rio tem 17 anos

A Polícia Civil do Rio divulgou durante esta semana ter detido um menor que é suspeito de chefiar o tráfico da Favela do Sabão, em Niterói. O suspeito tem 17 anos. A prisão ocorreu na quarta-feira dentro de uma casa, onde também estava Edmilson da Silva, conhecido como Dodô, de 24 anos, que também atuava no tráfico de drogas. Edmilson, que foi preso anteriormente por roubo e tráfico de drogas, estava foragido da Justiça há cerca de três meses.
Com eles os policiais encontraram um revólver calibre 38, munições para fuzil, um rádio comunicador, 96 papelotes de cocaína, 53 saquinhos de haxixe e 42 pedras de crack. Os dois são acusados pelos assassinatos de uma mulher grávida e de um vigilante em novembro do ano passado, além de serem suspeito de atear fogo a uma mulher. O menor tem várias passagens por instituições de ressocialização de menores infratores pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.

Comentário do Blog: E difícil ate comentar uma noticias como essas, perante a justiça brasileira esse FDP já vota, escolhe seus governantes, ele com certeza já matou, roubou, cheirou, fumou e por ai vai nas desgraças e vícios da vida, ele e capaz de tirar a vida de alguém, de gerar outra vida e etc.…..

Agora ir preso como Adulto não….

Por que ainda e de “Menor”!!!!!!!

Um delinqüente como esse merecia uma Bala no meio da Testa. garanto que iria ser comemorado por muitos, que uma escoria da sociedade como este seja morto, não iria fazer falta pode acreditar

Nenhum comentário: