Pages

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Sarney atribui 106 atos secretos a Garibaldi

Em pronunciamento realizado ontem na tribuna do Senado Federal, no qual reafirmou que não vai renunciar à presidência da Casa, o senador José Sarney (PMDB) apresentou números de atos secretos nos últimos 14 anos e responsabilizou a gestão do parlamentar Garibaldi Alves Filho (PMDB), compreendida entre os anos de 2007 e 2009, pela edição de 106 desses atos. O número faz do mandato do potiguar o segundo entre os dos ex-presidentes da alta câmara do Congresso Nacional com mais boletins não publicados, ficando atrás apenas da administração de Renan Calheiros (PMDB).

De acordo com a assessoria de comunicação de Garibaldi, dos 106 atos secretos citados por Sarney, apenas 42 foram assinados pelo senador, enquanto que os outros 64 partiram de membros da Mesa Diretora e dos próprios diretores, com autonomia suficiente para usarem a caneta. Sobre os boletins não publicados editados pelo potiguar, a assessoria informou que eles já foram explicados anteriormente e tratamde assuntos corriqueiros, sem grande importância.

Comentário do Blog: Lembram uma expressão que diz o seguinte: “Jogando Merda no Ventilador” por que foi isso que sarney fez, jogou ao ventilador e mirando no nos senadores Garibaldi Filho que ja estava de olho na cadeira, e também no senador Renam Calheiros que defende com unhas e dentes Sarney. Essa troca de acusações que sarney fez mostra o carater dele, enquanto Renam o defende ele atira pedras contra ele, politica sempre será assim, Cobra engolindo Cobra

Nenhum comentário: