Pages

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Fretista é morto com tiros na cabeça

Um entregador de frete de 56 anos, identificado como Antônio Mizael do Nascimento, foi morto com vários tiros, entre eles dois na cabeça, na tarde de ontem (13). Ele estava dentro de um veículo estacionado na BR-226, na altura de Tenente Laurentino Cruz.

Segundo informações policiais, por volta das 15h40, policiais de São Vicente e de Currais Novos se deslocaram até o local após receberem a informação de que havia ocorrido um homicídio. Chegando lá, eles se depararam com o homem morto na cabine de uma caminhonete GM Chevrolet D-40. O corpo apresentava duas marcas de disparo de arma de fogo na cabeça, duas nas costas e duas nas nádegas. No banco do motorista, foi encontrada uma quantia de R$ 70, além de uma carteira com mais R$ 50.
A Delegacia de Florânia e de Tenente Laurentino foram informadas sobre o caso e o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) foi acionado até a localidade para a remoção do corpo. Diligências ainda foram feitas pela região, mas o suspeito do crime não foi encontrado.
Segundo populares informaram à polícia, Antônio Mizael não tinha inimigos, mas era conhecido por andar com quantias altas. Ele era natural de Santana do Matos e dirigia no sentido São Vicente-Florânia.

Nenhum comentário: