Pages

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Senado divulga lista 152 dos atos administrativos que não foram anulados

O presidente do Senado, José Sarney (PMDB/AP), retirou 152 atos da lista dos 663 atos secretos que haviam sido anulados. A relação está no Diário Oficial da União de hoje (6).
A iniciativa considerou que, numa pesquisa mais aprofundada, verificou-se que 119 desses atos foram devidamente publicados em edições do Diário do Senado Federal, e 33 foram regularmente publicados em edições do Boletim Administrativo do Pessoal.
A anulação dos 663 atos, indicados como secretos por relatório de comissão instituída para investigar irregularidades no Senado, foi publicada no DOU de ontem. Dos 663 atos, 79 foram nomeações.
A Diretoria Geral do Senado deu aos gabinetes a função de atestar se esses funcionários compareciam ao trabalho antes do escândalo e se há interesse em mantê-los.

FONTE: Agência O Globo

Comentário do Blog: Essa até merece o titulo para ser a piada do dia, alguém em sã consciência acredita que os senadores irão demitir estes funcionários nomeados por atos secretos? Agora só imagino quem passa 4 anos estudando, ralando, passando cada aperreio, ai um vagabundo qualquer que pega a neta do senador vai lá e arruma uma boquinha dessas….

E de lascar pense….

Nenhum comentário: