Pages

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Menina perde rim após ser espancada por duas colegas

Uma aluna de uma escola do Gama, cidade próxima a Brasília, foi agredida na última terça-feira (25) por duas colegas em uma emboscada a 200 metros do colégio. A surra foi tão violenta que a garota foi encaminhada ao hospital. Ela perdeu um dos rins, já passou por uma cirurgia e continua internada.
As três adolescentes estudam na mesma turma de uma escola pública do Gama. A vítima, de 15 anos, é conhecida por ser boa aluna e querida pelos colegas. A rixa teria começado em abril, quando ela ajudou uma amiga que estava sendo agredida por duas adolescentes. As mesmas que esperaram pela vítima na emboscada a 200 metros da porta da escola.
A adolescente está internada no Hospital Regional do Gama. Apesar da lesão grave no fígado, a direção do hospital afirma que o quadro clínico é estável, sem risco de morte. As duas agressoras foram suspensas. Elas voltam às aulas na próxima segunda-feira (31).

Comentário do Blog: A violência vem atingindo níveis assustadores, nas escolas de hoje em dia a palavra respeito e somente algo presente no dicionário, os professores se vêem ameaçados pelos alunos, que a cada dia os ameaçam mais e mais, e casos como esses mostram o que esses alunos são capazes, em nossa cidade já houve casos similares a estes e infelizmente a direção do colégio em nada fez alegando que o caso aconteceu fora dos limites do colégio.

Nenhum comentário: