Pages

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Carnaxelita 2009

CARNAXELITA-1O maior carnaval fora de época do interior do Rio Grande do Norte está com tudo em 2009. E não poderia ser diferente. O Carnaxelita completa 14 anos de muita folia em Currais Novos e promete comemorar em grande estilo.
O evento, que acontece de 4 a 6 de setembro, vai contar com atrações de peso. Na sexta, dia 4/09, quem abre o Carnaxelita é uma das bandas baianas mais comentadas do momento, o grupo Chicabana. Também na sexta, quem vai completar a animação é cantor Capilé.
No sábado, dia 5/09, o Carnaxelita vai desfilar ao som de um dos maiores fenômenos do Forró, o Muído e também ao som da banda Na Boa.
No terceiro e último dia de festa, a banda revelação do Carnatal 2008, Babado Novo, sob nova formação, vai agitar a galera. Para encerrar a edição 2009 do Carnaxelita, nada melhor que uma das bandas mais queridas dos potiguares, a banda Grafith.

Comentário do Blog: O carnaxelita deste ano com certeza não será diferente dos outros e será mais um ano de sucesso, agora uma coisa tem me incomodado, “vi por ai”  algumas pessoas digamos assim sem muito o que fazer tentam meio que menosprezar o  evento insinuando que o evento e caro,  que tal banda tocou por quantia “x” e outra por quantia “x” ai eu me faço a seguinte pergunta:

- E dai? e da sua conta? voce e o organizador do evento?

se der prejuizo voce ira pagar a conta?

Será que essa revolta com o evento carnaxelita tem alguma motivação maior?

Está mais do que no tempo de algumas pessoas amadurecer os neuronios um pouco mais e mudar a fita.

Nenhum comentário: