Pages

domingo, 30 de agosto de 2009

Bando rende vigia da prefeitura, arranca caixa do BB e foge em Kombi no interior.

Numa ação ousada, oito homens literalmente roubaram o caixa-eletrônico do Banco do Brasil situado dentro do prédio da prefeitura de Pendências.

A ação, de acordo com o Coronel Freitas, do Comando do Policiamento do Interior, aconteceu na madrugada de hoje. Antes de efetuar o roubo, os bandidos, todos armados, cortaram o sistema de comunicação do Destacamento da Polícia Militar da cidade.
"Depois, a bordo de uma Kombi, eles se dirigiram a sede da prefeitura que fica no Centro da cidade, renderam o vigia e arrancaram o caixa-eletrônico, fugindo com ele dentro do veículo", explicou o Coronel.
Ainda de acordo com ele, os bandidos fugiram com destino a Serra do Mel. Depois da ação, os policiais conseguiram se comunicar com os batalhões de cidades próximas e iniciaram um cerco, mas até a tarde de hoje, não se tinha obtido êxito. De acordo com o Coronel, ainda não se sabe o valor levado pelos bandidos.
"Ainda não podemos dizer nada sobre o caso. Não temos pistas e nem sabemos se esse bando é daqui do estado. Estamos em diligências na tentativa de localizá-los", disse.

Comentário do Blog: Fugiram numa Kombi e ainda não conseguiram prender eles kkkkkkkk

Qual a viatura da Policia: Um Rural ??? kkkkkk

A bandidagem cada dias esta mais descarada

Um comentário:

Raline disse...

A bandidagem não muda pq os piores bandidos trabalham para a falsa justiça...E enquanto isso não muda só tem a aumentar...