Pages

domingo, 9 de agosto de 2009

Motorista capota ao livrar buraco e irmã morre na BR-304

Uma mulher identificada como Adriano Carreiro da Silva, de 34 anos, morreu e dois homens identificados como Francisco de Assis Carreiro da Silva, de 41 anos, e João Silva de Souza, de 30 anos, ficaram feridos num acidente na manhã deste domingo, na BR-304, na popular reta Tabajara, em Macaíba.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu no KM 290. O Corsa de placas MZG 2514 de Mossoró conduzido por Francisco capotou após ele tentar livrar um buraco na via. No acidente, a Adriana morreu na hora e Francisco e João foram levados ao hospital com ferimentos leves. Os três eram irmãos.

Francisco e João foram levados para o hospital Walfredo Gurgel em Natal. Além deste acidente, a PRF registrou mais oito até às 17h de hoje nas sete rodovias federais que cortam o estado.

Comentário do Blog: Não e a primeira morte nem será a ultima no mesmo local, que já e conhecido pelos motoristas como Buraco Maldito, devido aos vários acidentes que já causou, outro dia mesmo quando estava indo a capital do estado presenciei um acidente, felizmente sem vitimas, somente danos materiais. E lamentável que os responsáveis pela conservação de nossas estradas não tomem atitudes, enquanto isso no vemos milhões e milhões sendo desviados, e pequenos reparos como esses não são feitos por falta de recursos. Enquanto uns gozam do dinheiro publico Ilícitos, outros perdem a vida por isso.

Nenhum comentário: