Pages

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Soldado do exército comete suicídio na BR-101

O soldado do exército Ubiratam Marx de Oliveira, 24 anos, residente em Jucurutu, cometeu suicídio na manhã de hoje (23) no local de trabalho. Ele foi encontrado morto pendurado por uma corda no escritório do setor de topografia do canteiro de obras da duplicação da BR-101.

O local é próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal, no município de São José de Mipibu. O soldado Lira, do mesmo destacamento, por volta das 10 horas ao entrar no local deparou-se com o colega pendurado por uma corda.

O tenente-coronel Tito Tavares, comandante do Primeiro Batalhão de Engenharia de Construção, disse que o soldado subiu em uma mesa, colocou uma corda sobre uma viga, amarrou no pescoço e enforcou-se.O rapaz deixou algumas cartas tentando justificar o ato extremo. O comandante do BEC informou que estará designando um oficial para apurar em Inquérito Militar, o ocorrido. Uma equipe da Polícia do Exército e outra do ITEP estiveram fazendo perícias no local. O corpo foi removido para o ITEP em Natal para necrópsia e posterior liberação para sepultamento.

Tenente-coronel Tito Tavares informou que estará encaminhando um grupo de homens do exército amanhã (24) para Jucurutu com a finalidade de homenagear com honras militares o soldado falecido, no momento do enterro.Ubiratam estava no exército desde 2004 e trabalhava no setor de topografia. Pertencia ao BEC, com sede em Caicó, e estava na obra de duplicação da BR-101.

F.Gomes - Da equipe do DN Seridó

Nenhum comentário: