Pages

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Currais Novos ira ter eleições novamente ?

E uma pergunta que esta na boca de todos de um lado (40) dizem que sim do outro (25) não pois bem o fato e que algumas pessoas passam a sua vida de criar fatos e comentários maldosos sobre pessoas de bem de nossa cidade, durante o pleito municipal de nossa cidade me lembro bem de diversas farpas trocadas entre pessoas de acusações levianas, de agressões físicas onde as pessoas beirando a violência explicita se confrontavam em plena rua, essas pessoas parecem que vivem somente de "politica".

O que esta acontecendo com o povo calmo de nossa cidade??? o que esta acontecendo com aqueles que se diziam amar esta cidade????

As pessoas estão se esquecendo de viverem as suas vidas e deixarem as coisas como estão afinal de contas o que será levado em conta que vai ou não haver eleições novamente não somos nos, e sim um juiz(a) eleitoral, vamos tocar nossas vidas adiantes, vamos deixar de atacar em pleno Ar de programa as pessoas, vamos moderar nossos comentários minha gente, saibamos aceitar algo que e fato, que na vida nada acontece por acaso se a democracia elegeu democraticamente Geraldo Gomes e Milena Galvão e por que era para ser assim Ok.

Na vida tudo tem seu tempo se não era para Zé continuar e por que era melhor assim, se ele fez, ta Feito nada ira destruir o que ele fez, se Geraldo vai fazer saberemos ano que vem, tem gente que antes dele assumir começa a tercer farpas dizendo que ele vai ser mão de ferro e tudo vai piorar. Perai tenha santa paciência vamos ter calma e sermos sensatos.


Desculpe-me se de alguma maneira ofendi alguem e que já não suportava mais essa baboseira de alguns em nossa cidade que vivem a vida de estarem sentados nas ruas falando Fezes ....

Nenhum comentário: