Pages

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Adolescente mata um e fere outro em festa no Seridó

Uma pessoa morta e outra ferida. Esse foi o saldo de uma confusão na madrugada de hoje (23) no São Bento Casa Show, localizado no Sítio São Bento, no município de Santana do Seridó. O fato ocorreu por volta de 1h10.

Segundo informações de testemunhas, repassadas à polícia, um adolescente de 17 anos teria se envolvido numa confusão com Josimar Francisco de Araújo, de 39 anos. Ambos já eram inimigos e voltaram a discutir.O adolescente sacou um revólver e efetuou dois disparos. Josimar ao ser atingido, caiu, tentou se levantar, mas tombou morto. O sobrinho da vítima, José Carlos da Silva, 26 anos, tentou evitar a confusão e também foi ferido com um disparo de revólver.

Foi socorrido no hospital de Parelhas e transferido para o Hospital Regional de Currais Novos, onde ficou em observação médica. Após o crime, o adolescente fugiu. Josimar morava em Parelhas. José Carlos e o adolescente também residem em Parelhas.O baile que acontecia no clube fazia parte da programação social da festa de Santa Luzia, padroeira da comunidade São Bento. Com os crimes o baile acabou.

Nenhum comentário: