Pages

sábado, 1 de novembro de 2008

Currais Novos vai ter CT Mineral.

O Governo do Estado assinou nessa sexta-feira (31) o edital para construção de instalações de Centros Tecnológicos no Rio Grande do Norte, com investimento de mais de 6 milhões com liberação prevista ainda para esse ano. Os projetos aprovados dentro do edital, devem ter obras iniciadas nos próximos dois anos.

A construção do Centro Tecnológico Mineral, em Currais Novos, vai beneficiar a mineração do estado. "Com a construção do CT Mineral, a governadora Wilma de Faria prossegue com o trabalho de consolidação do setor mineral de fundamental importância para o estado", afirma José Rufino Júnior, secretário de Desenvolvimento Econômico.

O edital foi assinado pela Secretaria do Desenvolvimento EconômicoSedec, Fundação de Apoio a Pesquisa do Estado do Rio Grande do Norte - Fapern, Universidade Federal Rural do Semi-árido - Ufersa, Universidade Estadual do Rio Grande do Norte – UERN, Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN e Empresa de Pesquisa Agropecuária do RN - Emparn.

Fonte http://www.gustavonobrega.com/

Comentário do Blog: Tia Wilma ta danada trabalhando reuniu secretariado, e a maquina do estado ta trabalhando quente, mas não pense que todo esse esforço e a toa não, isso e pra eleger ela daqui a dois anos , que ela num e besta!!! . Não e como uns que deixam para fazer as coisas em cima da hora, dias antes da eleição.



Nenhum comentário: