Pages

sábado, 22 de novembro de 2008

Pessimo Atendimento na Vaçinação em Currais Novos.

Sinceramente fiquei desapontado com a péssima qualidade do atendimento prestado por uma pessoa em particular(não todos) que estava trabalhando na campanha de vacinação de animais,

Na tarde do sábado fui vacinar meus dois animais que possuo: um pastor alemão de 4 anos e uma cachorra poodle de 2 anos, pois bem, levei os dois ao posto mais próximo a minha casa, chegando até o local de vacinação coloquei a focinheira em meu cachorro maior e o vacinei, foi ai quando fui vacinar meu outro animal de porte menor e pedi a pessoa responsável pela vaçinação para segurar e vacinar a cachorra, o mesmo alem de se negar ainda me tratou de maneira de impropria me respondendo da seguinte maneira:

- Sou pago para somente assinar os cartões, e não segurar cachorra!!!!

não lhe dei uma resposta a altura por que tenho algo chamado "educação", diferente dele que não sabe o significado disso e não possui isso, com esse comportamento rude mostrou total despreparo para a função a qual estava exercendo o mesmo.

Sinceramente as pessoas deviam ser melhor escolhidas para execultar esses tipos de trabalho, lidando com a população.

Nenhum comentário: