Pages

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Casamento no Pereirão de Caicó, Amando pelas grades da Paixão....

O casamento em si já e uma prisão de certa maneira para o homem e alem do mais o cara preso ai e que e de lascar mesmo....
Os presidiários Mirivânia de Azevedo Fernandes (foto), 22 anos e Edson Gonçalves de Macedo, 27 anos, vão se casar neste mês de Novembro.

O casal é de Parelhas e convivia antes da prisão, Edson foi preso e condenado por tráfico de drogas a cinco anos de prisão.

Após um ano na cadeia, ganhou o regime semi-aberto, por infrações administrativas foi para o regime fechado, Mirivânia foi presa neste ano e condenada também por envolvimento com drogas a 1 ano e 8 meses, Ela divide a mesma cela com a mãe, Miriam, envolvida também com drogas.

Mirivânia disse que seu namorado quer que a mesma tenha um filho dele. Ela afirma que vai engravidar e ter o filho no presídio, quando saírem, segundo ela, vão trabalhar e não querem mais envolvimento com drogas. Uma das testemunhas do casamento vai ser Neta, viúva de Valdetário Benevides e outra, será Gilmar Araújo, acusado de ter matado Edigley Félix de Araújo.

O vice-diretor do Pereirão, capitão Cícero Cardoso, afirmou que após o casamento o casal não terá tratamento diferenciado.

Vão se relacionar sexualmente apenas nas quartas e domingos, como os outros detentos têm direito.


Coitado além de casar já preso a testemuhnha do casamento vem de uma familia pense.... e a sogra também ta presa...
Se ele der sorte sai da cadeia e a sogra fica presa e um problema a menos né

Nenhum comentário: