Pages

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

O sargento Adaildo Lança seu CD .....

O sargento Adaildo Benedito dos Santos, 36, fez ontem à noite, no Palácio dos Esportes, o show de lançamento do seu primeiro CD de músicas cristãs. O título do trabalho solo é “Com Deus você é capaz”. O evento teve ainda show da cantora católica Adriana (Paulinas/COMEP) e a participação das bandas Ki-Hô e Marcas do Eterno.

O sargento da Polícia Militar, atualmente à frente do destacamento da cidade de Cerro Corá, Adaildo Santos acredita que seu trabalho na Igreja Católica ajudou a mudar a “cara” da polícia. “A partir do meu ingresso na polícia militar em 1992, graças a Deus, muitos policiais passaram a se envolver com a Igreja católica, mas as pessoas ainda se admiram quando digo que sou policial”, conta ele. Bastante atuante nos movimentos da igreja católica, Adaildo é aspirante a diácono.

Ele conta que começou a cantar em 1992, no coral da igreja matriz de Sant’Ana. Dois anos depois, fundou o Ministério da Música, de onde originou-se a Banda Vida Nova, hoje intitulada “Marcas do Eterno”. Com a banda Vida Nova, Adaildo chegou a gravar dois CDs. A música “Eis que estou aqui e bato” virou tema das santas missões populares na cidade.

O sargento explica que o CD “Com Deus você é capaz” é fruto de quatro anos de lutas e conquistas. “São 16 faixas, sendo 15 inéditas, compostas por mim e por amigos que fazem parte da comunidade católica currais-novense. Neste trabalho, ainda há a participação de amigos da cidade de Currais Novos”, afirmou ele.

A gravação do CD “Com Deus você é capaz” foi realizada em Currais Novos no W HOME STUDIO.

Fonte: DN Seridó

Nenhum comentário: