Pages

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Eleitor de Acari mostra sua insatisfação com as farpas eleitorais

Ele comenta os últimos acontecimentos relacionados ao processo de cassação do mandato de Antonio Carlos, que conquistou no Tribunal Regional Eleitoral, o direito de tomar posse no dia 01 de Janeiro de 2009.

"Talvez seja o momento de Acari começar a se desarmar para que a paz possa voltar a reinar na nossa cidade. É preciso que um armistício ponha fim ao campo de batalha em que se transformaram as ruas. Será que não está na hora de acabar com as polêmicas que insistem em permear as esquinas desde a eleição???

Será que a campanha eleitoral que acabou vai se estender até o próximo pleito??? Quem perdeu terá de se conformar. Daqui a quatro anos haverá uma nova chance. Quem ganhou terá que arregaçar as mangas se quiser eleger o sucessor. Vivemos em uma democracia e a verdade das urnas, por mais que contrarie algumas pessoas, tem de ser respeitada. Se há questionamentos jurídicos sobre o pleito, cabe ao judiciário analisar e se pronunciar.

É preciso questionar a credibilidade dos profetas do apocalipse que vêm de Natal botar lenha na fogueira, em polêmicas que só tem um perdedor: o povo de Acari. Os terroristas que vêm no final de semana botar pilha nas discussões, na segunda-feira estão em Natal, bem longe de tudo e de todos. Em Acari ficam os que têm de juntar os cacos de amizades que foram desfeitas.

Em Acari ficam os que têm que tocar seu dia-a-dia, de relações cortadas com o vizinho, emburrado com o colega de trabalho, guardando mágoa de um familiar ou de um amigo de infância que faltou com o respeito. Tudo isso por causa de uma eleição que já passou e de um resultado que não nos cabe mudar.

Pedro Augusto F. de Medeiros
Acari (RN)

Comentario do Blog: Faço das palavras do Senhor Pedro Augusto F. de Medeirosa as minhas. Nossa cidade vive o mesmo clima da cidade de Acari, diferente em algumas coisas, mas muito similar, nossa cidade após o ultimo pleito vive um clima tenso, onde pessoas procuram fatos que não existiram para tentarem culpar a perca de seu candidato, nossa cidade tem que retomar aos trilhos normais, uns dizem que defuntos votaram, outros dizem que compraram votos, outros dizem que os eleitores estavam em outra cidade so para não votar....

Tudo isso e sabe o que ? Falta do que fazer dessa gente que cria esses fatos, tem gente que num digo o nome mas vive a vida de caçar coisas infundadas para falar em seus blogs da vida, não sou partidario tenho minhas escolhas proprias, mas jamais deixei que isso interfirisse em meu blog, alguns precisam aprender que ano que vem Geraldo Gomes e Milena Galvão serão nossos governantes, e quem ira tomar as redeas de nossa cidade, alguns ainda sentem essas dores, mas dou um conselho de amigo


TOCA TUA VIDA MANÉ!!!!

E BOLA PRA FRENTE QUE ATRAS VEM GENTE!!!!

Nenhum comentário: