Pages

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Senado pode entrar em Recesso também durante a Copa

Mesmo sem adotar a estratégia do recesso branco durante a Copa do Mundo, o Senado também vai parar parcialmente, se a Câmara parar. O senador Pedro Simon (PMDB-RS) afirma que a “pausa” nos trabalhos antes da competição esportiva vai oficializar a paralisação do legislativo em função das campanhas eleitorais. “O governo quer entrar em campanha de qualquer jeito. Nas últimas semanas, o Congresso só tem se reunido duas vezes por semana, em meio período. Isso apenas efetiva o recesso que já ocorrer há muito tempo”.

Comentário do Blog: Coitados dos Senadores…. trabalham tanto né!!! Merecem um descanso para assistirem os jogos em suas Tvs de LCD de Plasma de 42 polegadas, compradas com o nossos impostos e claro. Mas vamos que vamos afinal assim e o Brasil…..

Mas num vão achar que mesmo em recesso o Senado e a Camara irão deixar de gerar gastos.

O recesso branco não compromete o rendimento dos parlamentares. Durante o período, as faltas não são levadas em conta. Nenhum desconto é feito na remuneração dos deputados e os benefícios relacionados à verba de gabinete e à cota indenizatória também são pagos normalmente. (JJ). Agora se você faltar no seu emprego, como seu patrão irá reagir ???

Nenhum comentário: