Pages

segunda-feira, 3 de maio de 2010

História sobre jovem de Natal em programa da Globo emociona o país.

A história de um potiguar mostrada pelo Caldeirão do Huck, apresentado por Luciano Huck, neste sábado (1), emocionou o país. Em comemoração aos 10 anos do Programa, Huck selecionou dez personagens que fizeram a história do Caldeirão neste período.
O primeiro escolhido foi o potiguar sandboarder Cristiano, de 24 anos. Luciano veio até Genipabú visitar o sandboarder que aos 13 anos participou do programa, viajou com o apresentador para Aspen (EUA) e depois para o Chile, tamanho era seu talento no esporte.
A idéia inicial do programa era revisitar uma bela história, mas eles encontraram algo bem mais complicado. Cristiano revelou ao apresentador que logo depois da matéria ter ido ao ar há nove anos, ele virou viciado em drogas. "Fumo de tudo, Crack, maconha. Cheiro cocaína e loló. Já tentei sair, mas não consigo. Tenho medo de desapontar as pessoas que me amam e tentam me ajudar", revelou Cristiano, hoje pai de duas meninas.
Visivelmente emocionado, Huck apadrinhou o rapaz e o levou até uma clínica de reabilitação no interior de São Paulo, considerada a melhor do país em tratamento de dependentes químicos. "Luciano me emocionou neste sábado", resumiu a blogueira do O Fuxico, Esther.
No fim da história, o potiguar clamou ao Brasil que reze por ele, para conseguir livrar-se do vício.

Comentários do Blog: Infelizmente a Droga esta acabando com a sociedade civil, vivemos num mundo onde o lucro fácil provido pela droga, o sentimento de impunidade dos traficantes e o aumento de usuários esta aumentando consideravelmente o numero de usuários do crack, maconha e outros mais, e impossível ninguém que num tenha ou um parente, um amigo ou conhecido envolvido com drogas, infelizmente currais novos já vive essa realidade a algum tempo, o pior e que sabemos os culpados, mas infelizmente eles se utilizam dos brechas das leis e usam os menores como vendedores de sua droga. Apesar do excelente trabalho desempenhado pela P2 da militar o judiciário num faz o mesmo, somente nos resta lamentar e torcer que as coisas melhorem. e lamentar por mais um jovem com esse do programa da globo ter caído no mundo das drogas.

Nenhum comentário: