Pages

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Inaugurada sede da Justiça Eleitoral em Currais Novos

DSC07669-300x225O prédio do Fórum Eleitoral foi inaugurado pelo desembargador Expedito Ferreira de Souza, na noite de quarta-feira  (26). O presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN) não escondeu a satisfação em entregar aos eleitores do município e dos vizinhos Cerro-Corá e Lagoa Nova, uma estrutura moderna e pronta para funcionamento.
A obra começou em 14 de agosto de 2009 e representa um investimento, aproximadamente, de R$ 300 mil. “Depois de nove meses, concluímos a sede do cartório eleitoral, que recebe o nome do grande expoente te do Direito, Mário Moacyr Porto”, frisou o desembargador em entrevistas concedidas à imprensa currais-novense antes do início da solenidade. Para o juiz da 20ª Zona Eleitoral, Valdir Lobo, na realização da obra, “prevaleceu a visão empreendedora da gestão do desembargador Expedito, que construiu vários fóruns em cidades interioranas e este é um dos mais modernos,erguidos no Estado”, destacou o magistrado em seu pronunciamento, no início do ato.

Comentário do Blog: Tem gente nessa cidade que mais parece aqueles Fuxiqueiros de plantão, como não acham nada para falar ao ficam falando de “detalhes” bestas e gafes ocorridas no evento…..

Homiii me poupe…. tenha paciência visse….

Nenhum comentário: