Pages

domingo, 23 de maio de 2010

Lula e Dilma isso vai dar certo?

Toda a imprensa está falando de diversos assuntos e não mencionam os aposentados e pensionistas que estão no fundo do poço e são cerca de 20% do eleitorado. Se contarmos os familiares, concluímos que são eles que decidem a eleição. Parece que estão orientados a não perguntarem pela política junto aos aposentados e nem mostrar a verdade. A Dilma faz o que o Lula pede, estando comprometida com os poderosos e a Previdência do RGPS paga a conta. Quem ganhava 8 salários hoje ganha 3. Quem ganhava 3, hoje ganha 1(um). E falam que não existe perda. Nem Serra e nem Dilma não querem contrariar os poderosos pois eles financiarão a maior parte de suas campanhas. E por isto Serra pode perder, pois os aposentados não estão confiando nele, porque não tem propostas que resgatem a dignidade social desta classe.
E não procura saber a verdade verdadeira sobre a previdência. O Governo deve mais de um trilhão á Previdência, a isenção previdenciária em 2010 será de 19 bilhões, em 2008 sobrou das contas da previdência mais de 3 bilhões e em 2009 mais de 4 bilhões reconhecidas pelo próprio presidente Lula e confirmado pela ANFIP- Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal. Falar que existe rombo na previdência é falsidade. Forças ocultas com poder soberano, não permitem recuperar as perdas dos aposentados do INSS. Serra ensaiou falar em ajudar os aposentados e depois calou. Para quem quer ganhar uma eleição contra o poder, o que tem é muito pouco.

Num dos primeiros vídeos que o nosso presidente lula fala “Tão bem” sobre sua Dilma parece que ele nem sequer foi presidente, ela quem fez tudo, por que tudo foi idéia dela, Dilma isso…. Dilma aquilo… nem sabe mentir direito o cara rapaz….

Uma mulher que nem vereadora foi tem realmente capacidade de tamanho cargo e importância ?

Duvido muito….. Ta certo que em politica tudo e possível, mas ainda tenho meus receios, minhas teimosias como todo bom matuto, e com um olho fechado e outro aberto para confiar nessa classe tão marcada por safados que e dos políticos.

Nenhum comentário: