Pages

terça-feira, 18 de maio de 2010

Prefeito Geraldo Gomes anuncia as Atrações do Forronovos.

O prefeito Geraldo Gomes recebe nesta terça-feira às 10h em seu gabinete a imprensa currais-novense, oportunidade em que anunciará as atrações do Forronovos deste ano, cuja programação será de 02 a 12 de junho. A SEMTUR inscreveu nada menos que 50 Quadrilhas entre Tradicionais e Estilizadas, que concorrerão ao concurso deste ano.

O lançamento Oficial será no dia 29 as 20 horas no salão nobre da prefeitura e logo será feita a escolha da Rainha do ForroNovos. A procura pelas quadrilhas foi intensa, tendo até a manhã de hoje ainda quadrilhas procurando a secretaria para inscrição. A expectativa de sucesso e imensa, o forronovos retoma o seu devido sucesso, após alguns anos deixando a desejar.

Programação Oficial das Bandas:

02 /06 – Ferro na Boneca

03/06 – Furacão do Forró e Grupo Seridó

04/06 – Kaçuletas do Forró e Frank Miranda

05/06 – Mauricinhos do Forró e Ivo do Acordeom

06/06 – Forró Resenha e Zé Machado

07/06 – Antônio Macedo e Artistas da Terra

08/06 – Cavaleiros do Forró e Forró da Terra

09/06 – Pega na Boneca e Otávio Santiago

10/06 – Collo de Menina e Antônio Lins

11/06 – Deixe de Brincadeira e Rella Bucho

12/06 Aryaxé e Forró Tá Danado de Bom

 

Comentário do Blog: A minha maior Surpresa foi a presença da Banda Deixe de Brincadeira DDB, na programação do ForroNovos, que foi uma reclamação geral da população, felizmente quem organizou este ano no caráter social viu com bons olhos a Banda DDB. Desejo todo sucesso ao evento que sempre divulga o nome  e a cultura de nossa cidade.

Nenhum comentário: