Pages

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Deputada Estadual Cidinha Campos (PDT-RJ) fala o que muitos brasileiros queriam falar.

Durante o uso na Tribuna da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (ALERJ) dia 24/03/2010, a Deputada Cidinha Campos (PDT/RJ)fez duras críticas ao também Deputado José Nader (filho) -PTB/RJ, que se “auto”indicou para uma vaga no Tribunal de Contas do Estado que o pai do mesmo nome era presidente. Eles são acusados de formação de quadrilha, peculato (crime cometido por servidor público) e advocacia administratica.

 

Cidinha Campos aproveitou o momento para desabafar sobre a realidade política Brasileira, deixando claro que tudo que ocorre nas assembléias legislativas dos Brasil não pode continuar.

“Sai um canalha e entra outro, não vão notar se quer a diferença. A corrupção neste país está no DNA, não está mais aqui, não está na Justiça ou no Ministério Público, está no DNA das pessoas.  Eles riem, brincam, vejo todos gargalhando neste plenário. Quanto mais ladrão, mais querido, mais simpático… E são esses que vão fiscalizar as contas do Estado? ”, disse.

Como a própria deputada disse,  a assembléia não é e nunca será uma “Casa de Santos”, penso eu que nem ela é, porém temos que reconhecer que seu pronunciamento é verdadeiro no sentido mostrar a realidade política brasielira. Triste, mas verdadeira.  Solução? Não reeleja ninguém nunca e acabe com o ciclo vicioso, para não dizer outra coisa que se transformou a política brasielira.

Comentario do Blog: O que a deputada falou foi o que muitos Brasileiros são loucos para dizerem e num podem. Pois somos calados pelas mordaças do poder. Infelizmente o Brasil e assim como diz a deputada, quanto mais se rouba mais se e querido no Brasil, hoje se rouba amanha se elege, infelizmente uma parcela estupida da população num sabe pensar parece, ou num quer pensar, ou prefere esquecer o problema por uma consulta, uma cesta basica, ela  mesmo se vende, essa realidade infelizmente ocorre em nossa região onde alguns fecharam os olhos a alguns absurdos, obras inacabadas, promessas mirabolantes, desvio de equipamentos, uso improprio da maquina publica, Diarias suspeitas, e favorecimento ilicito de comerciantes, liçitações suspeitas e por ai vai, e o cara ainda tem a cara de pau de se candidatar novamente. Tenha vergonha na cara leitor. Reflita, seu voto e capaz de mudar sim, sua opnião e importante tente ser diferente saia da mesmice e seja melhor.

Nenhum comentário: