Pages

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Homem ateia fogo na casa de Ex-Mulher em Currais Novos

Imagem 008Na noite desse domingo por volta das 21:30 horas, a Polícia Militar foi acionada para apagar um incêndio, na Rua Elizio Filho, no Bairro Gilberto Pinheiro, ao chegar ao local a policia encontrou com varios populares tentando apagar o incendio, rapidamente solicitou-se reforço e depois de alguns minutos o fogo foi contido, mas o quarto e parte da cozinha foram destruídos. Quando começou a investigar o caso, testemunhas disseram a Polícia, que o companheiro da vítima, Aldo Vilar de Araújo (Audrinho), de 34 anos, residente na Rua Francisco Vilar de Araújo, Bairro JK, Currais Novos, tinha saído da residência pouco antes do incêndio em alta velocidade num veículo.

Imagem 010 A vítima Gisele Diane Paz, de 30 anos, disse que tinha acabado o relacionamento pela manhã depois de ser ameaçada várias vezes pelo o seu companheiro e que na tarde desse domingo ela estava em companhia de familiares, quando o mesmo a procurou e voltou a ameaça-la, sendo contido pelos os familiares. Gisele acrescentou ainda que pediu pra ele procura-la mais tarde em casa quando tivesse calmo para conversarem. Logo depois ficou sabendo do incêndio em sua residência.

Imagem 016A Polícia Militar fez várias buscas na cidade e depois de um telefonema anônimo, os policiais localizaram o acusado em um bar, próximo ao colégio Ester Galvão, onde foi dado voz de prisão e logo depois foi a conduzido a DP, onde se encontrava a vítima  

Fonte> Blog da 3°CIPM

Nenhum comentário: