Pages

sábado, 3 de outubro de 2009

Zé Lins tenha muito cuidado com Wilma. Quem avisa amigo é…

joselins O ex-prefeito de Currais Novos, Zé Lins precisa pensar melhor antes de contar com o apoio da Governadora Wilma de Faria.
A governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, não “engoliu” o fato dele ter trocado o PSB pelo PR do deputado federal, João Maia.

Contam que o advogado e pré-candidato a deputado estadual, Lauro Maia, PSB, filho de Wilma, andou confidenciando a interlocutores que ela teria ficado decepcionada com a atitude de Lins.

E todo cuidado é pouco. Wilma não perdoa. Ele tome cuidado porque senão ela sobe no palanque do deputado estadual Ezequiel Ferreira de Sousa nas próximas eleições.

Wilma é Wilma! Quem já provou do seu veneno conhece.

Repost : Blog de Robson Pires.

Comentário do Blog: Apesar das Declarações do ex prefeito que entre “Ele” e Wilma tudo continuaria a mesma, são meras aparências, por que com certeza ela vai apoiar ou a seu filho e ajudar quem está com ela no partido dela e não outro partido contrario ao dela, então zé pode deixar de dizer que vai continuar a mesma coisa e ele e a governadora são “amigos” por que na politica não existe amizade e sim quem está com a bola cheia, e a de zé num anda lá essas coisas pelo meu ver. Mas como politica e uma faca de dois Gumes nos resta esperar e vermos se essa amizade vai durar.

Um comentário:

Raline disse...

Tadinho do ex- prefeito de nossa cidade tenho até pena do q ele vai passar nas mãos da governadora...