Pages

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

“Gomes e Galvão” Será que ficam juntos em 2010?

Sabemos que em politica tudo e possível, e sempre ficamos pasmos com as mudanças de discursos de certos políticos, pois bem em nossa cidade parece que está para acontecer mais um capitulo em sua historia politica.

Em abril do Próximo ano o vice governador Iberê (parente da Vice Prefeita) assume o governo do estado e garantiu que não ira exonerar os cargos políticos de Zé Lins por que não faz politica desta maneira, e ainda disse mais:

- Eu não fui a um comício em Currais Novos em respeito a Zé Lins que era do meu partido, mas também a Milena e Ezequiel que estavam nessa disputa"

Quando indagado sobre uma possível aproximação com Zé o mesmo disse o seguinte:

-Vou sim. Eu não sou inimigo de Zé Lins. Mesmo com todo o relacionamento que tenho com Ezequiel, Milena, eu ajudei no que pude na administração de Zé Lins.

Essas declarações são vistas com maus olhos por alguns aqui em Currais Novos, já que o grupo politico hoje na administração municipal poderá se dividir tendo em vista as candidaturas de seus parentes, Geraldo com a possível candidatura de seu Filho Carlson Gomes(ainda sem confirmação) e Milena com Ezequiel. E em meio este balaio de gato fica Zé onde Iberê ira procurar apoio e tentar aproximar o grupo de Ezequiel de Wilma.

Ano passado nem se cruzavam direito até nas chibatas saíram, agora falam em aproximação, e no meio deste pano de circo fica o povo sendo feito mais uma vez de palhaço.

Nenhum comentário: