Pages

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

“Operação Boqueirão” apreende quase 1kg de Crack.

Dando continuidade ainda à mega operação das policias Civil e Militar do RN, batizada de “Operação Boqueirão” em repressão ao tráfico de drogas na Região do Seridó, mais quatro pessoas acabaram presas na madrugada de hoje (16), em Parelhas. Com os suspeitos, foi apreendido quase 1kg de crack. Esta foi a segunda maior apreensão da droga na cidade.
De acordo com o chefe de investigações Ginaldo Alves, a operação durou das 21h à 2h da manhã. Foram presos o pintor de carros Manoel Messias dos Santos, de 24 anos, o desempregado Jobson dos Santos Sousa, vulgo "Jobinha", de 20 anos, a garota de programa Rosângela Maria dos Santos Sousa, de 18 anos, e o semi-aberto Geraldo Simão da Silva Júnior, conhecido como "Badaró", de 27 anos.
Segundo Ginaldo Alves, através de informantes e denúncias anônimas, a polícia tomou conhecimento de que uma moto Honda Titan, de placas MZC-2995, estava indo de Caicó à Parelhas transportando quase 1 kg de pedras de crack. Ciente disso, foi montado um cerco na estrada que liga Jardim do Seridó à Parelhas, onde a polícia, tendo que furar o pneu traseiro da moto com um tiro, conseguiu parar dois suspeitos.
A bordo do veículo estavam Manoel Messias e Rosângela Maria, que transportavam 800g de crack. Eles foram detidos e levados à delegacia, onde, durante interrogatório, informaram que estavam levando a droga para o "Jobinho". Policiais foram então em busca deste suspeito e conseguiram detê-lo.
Na delegacia, Jobson dos Santos confessou que comprou o crack ao "Badaró", que responde por crime de tráfico de drogas na cidade de Caicó. Diante dessa informação, a polícia seguiu, por volta das 2h, em busca do suspeito e também conseguiu detê-lo.
No momento, os quatro estão detidos na cadeia municipal de Parelhas, onde serão atuados em flagrante por tráfico e ficarão à disposição da justiça.

Nenhum comentário: