Pages

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Acidente na Curva da Mina Brejuí.

Um acidente grave na BR-427 deixou um saldo de dois mortos e dois gravemente feridos.

Por volta das 17 horas e 30 minutos nas imediações da Mina Brejuí, próximo a Currais Novos um Corsa Classic branco, de placas MYH-7486/Natal, colidiu com um Caminhão amarelo, de placas MZH-0212/Currais Novos.
O motorista do Corsa, Eugênio Pereira da Silva, 50 anos, natural de Caicó, residente na Zona Norte em Natal e seu sobrinho Ítalo Alves de Medeiros, de 20 anos, também morador da capital do estado, morreram no local. Os outros ocupantes do Corsa ficaram presos nas ferragens. Gorete Medeiros, esposa de Eugênio, foi atendida no Hospital Regional de Currais Novos e encaminhada para o Hospital Walfredo Gurgel em estado grave com suspeita de traumatismo craniano e fratura no braço esquerdo.

Raíssa Medeiros, de 15 anos, filha de Eugênio e Gorete, teve fraturas no crânio, na bacia e em outras partes do corpo. Foi levada para o Hospital Walfredo Gurgel em estado muito grave. Tarcení Tiago Medeiros Góis, de 18 anos, sobrinho de Eugênio, sofreu leves escoriações e ficou em observação médica no Hospital Regional de Currais Novos.
O caminhão era dirigido por José Valtércio que sofreu pequenas escoriações. A familia se deslocava no Corsa, de Natal para participar de festividades em Cruzeta.
Segundo levantamento preliminar da polícia, o motorista do Corsa sobrou numa curva e foi de encontro ao caminhão.

Nenhum comentário: