Pages

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Traficantes Presos em Parelhas.

O ex-detento Arnaldo Bezerra Albuquerque Neto, de 56 anos, foi preso novamente por tráfico de drogas, no bairro de São Sebastião, em Parelhas,  na noite de ontem (07). Além dele, outros dois identificados como Francisco de Assis Lima, o "Índio", e Juarez Fernandes Viana, de 45 anos, que são irmãos, foram presos dentro de casa no município de Acari, na madrugada de hoje (08).
De acordo com o chefe de investigações da Delegacia de Parelhas, Ginaldo Alves, o flagrante de Arnaldo Bezerra se deu por volta das 21h30, na própria residência. Ele foi pego com cerca de 350g de crack. O ex-detento, que é filho de um ex-vereador do município, já foi preso há alguns anos por ter cultivado cerca de 6.750 pés maconha em uma fazenda na zona rural de Parelhas.
A polícia também conseguiu prender os dois irmãos por meio de Arnaldo Bezerra, cujo celular tocou quando ele já estava na delegacia. Os policiais então atenderam ao telefone e se passaram pelo traficante. "Juarez ligou perguntando se tinha dado tudo certo com a droga. Nós então jogamos gíria para cima dele e conseguimos a confirmação de que tinha sido ele que tinha mandado a droga para o Arnaldo. Nós o localizamos na própria casa em Acari, quando ele achava que era Arnaldo que estava indo efetuar o pagamento pelo crack", explica Ginaldo Alves. 
O tenente Moacir Galdino, comandante da PM de Parelhas, contou um detalhe do flagrante. Ele disse que, quando a polícia chegou à casa de Juarez Viana para efetuar a prisão, ele estava sem roupa e, na tentativa de fugir, saiu correndo nu pela rua. Porém, os PMs conseguiram detê-lo. Interrogado sobre a droga, Juarez disse que o comércio era feito na casa de um irmão, o "Índio", e a polícia se dirigiu à residência dele. Chegando no local, nada foi encontrado, mas mesmo assim Francisco Lima também foi preso.
A operação só terminou por volta da 1h30 desta quinta-feira (08). Arnaldo Bezerra está detido na cadeia pública e os outros dois serão interrogados ainda nesta manhã. De acordo com o chefe de investigações, Juarez Viana já tem passagem pela polícia e confessou que foi preso em Petrolina (PE) por assalto a bancos. Segundo Ginaldo Alves, ele tem várias marcas de tiro pelo corpo. Quanto a Francisco Lima, o policial conta que ele afirma ser um ex-jogador de futebol de um time famoso.
Os três serão atuados em flagrante por tráfico de drogas e ficarão à disposição da justiça. A delegacia de polícia de Parelhas será a responsável pela investigação do caso.

Nenhum comentário: