Pages

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Homem mata outro a facadas por causa de um chifre rapaz…..

A Delegacia de Polícia Civil de Caicó registrou na manhã desta quinta-feira (22) um homicídio com características de crime passional. Um homem identificado como Josimar Barbosa, de 37 anos, foi assassinado com várias facadas, no local onde trabalhava. O acusado é Ideobrando Ferreira, de 41 anos, que teria sido traído pela sua esposa junto à vítima.
De acordo com informações da Polícia Militar, Josimar estava trabalhando, quebrando pedras, na rua Maria Rufino dos Anjos, bairro João XXIII, quando foi abordado pelo acusado, por volta das 10h. Ideobrando desferiu vários golpes de faca, e a vítima morreu ainda no local. A PM prendeu em flagrante o autor do crime.
Segundo as primeiras informações levantadas pela polícia, o acusado havia abrigado a vítima em sua casa há algum tempo. Na ocasião, Josimar teria se envolvido com a esposa de Ideobrando, e os dois saíram da casa e estavam mantendo um relacionamento. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de vingança.

Comentário do Blog: Esse assassino burro saiu perdendo, levou chifre, matou o Ricardão e agora a mulher dele vai ficar mais livre ainda para outro Ricardão

Nenhum comentário: