Pages

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Três adolescentes são detidos por ingerirem bebidas alcoólicas

A Polícia Rodoviária Federal do Rio Grande do Norte (PRF/RN), em conjunto com a Polícia Militar e o Conselho Tutelar de Santa Cruz, conseguiu apreender três adolescentes durante uma operação para retirar menores de idade de situações de risco.
A apreensão se deu no Km 111 da BR-226, por volta das 23h42 da última sexta-feira (09). Foram detidos dois adolescentes de 17 anos e um de 15 por estarem consumindo bebida alcoólica, e foi presa Maria Erineide Dantas, 36 anos, proprietária do estabelecimento, por ter fornecido a bebida aos jovens.
Poucas horas depois, por volta de 1h30, também em Santa Cruz, foi retirada de situação de risco uma adolescente de 16 anos, por estar em local de prostituição. Maria Noberto da Costa, 45 anos, proprietária do estabelecimento, foi presa por acatar a adolescente no local. Ambas ocorrências foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil e ao Conselho Tutelar local.

Comentário do Blog: Se fizerem uma operação dessas ali na praça no centro num fica um lá e os donos vão juntos, por venderem a bebida e infringirem um alei de transito onde tomam de conta da via publica com suas mesas, se bem sei estão cometendo uma infração passível de multa. Mas como aqui em nossa cidade tem coisas que parece que as pessoas fecham os olhos por que e de Fulaninho e sicraninho ai fica difícil né

Um comentário:

Anônimo disse...

Os blog de currais tem que fazer a divulgação do deputado ONDON JUNIOR, vai ser o deputado do pt. É o vereador mais stuante da nossa câmara e os jovens estão com ele, aqui em Santa Cruz-rn vamos dar uma votação massiça, ifrn, ufrn e outros colégios.E você como jovem deveria levara essa luta a frente, não dar mais para votar nos ezequieis e ze lins da vida, vamso mudar o mundo mudou.