Pages

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Deputada Fátima Bezerra apóia artistas para aprovar a PEC da música.

A deputada Fátima Bezerra (PT-RN) apoiou a mobilização de um grupo de cantores e compositores que foi à Câmara dos Deputados pedir a aprovação da PEC da Música (98/07).
Se aprovada, a proposta vai conceder imunidade tributária aos CDs e DVDs de música brasileira produzidos na Zona Franca de Manaus.
O grupo conversou com várias lideranças partidárias e com a presidência da Casa, deputados Michel Temer, presidente, e Marco Maia, vice-presidente. Temer disse que haveria condições de a pec ser votada ontem, mas os nosso ilustres deputados que muito trabalharam não se fizeram presente, por isso a votação foi adiada por falta de quórum.

Comentário do Blog: A deputada Fatima Bezerra sempre se destaca no seu trabalho parlamentar, onde exerce o seu cargo a qual foi eleita com muita dedicação. Ao contrario de alguns deputados que nem para votar servem. Dizem as más línguas de Currais Novos que tem gente muito brava com alguns personagens da politica regional, que só sabem apresentar requerimentos e mais requerimentos e ações pouquíssimas. O caso envolvendo os taxistas que transitam Currais – Natal e um deles.

Nenhum comentário: