Pages

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Preso mototaxista suspeito de oferecer serviço de entrega de crack

Um mototaxista de 29 anos foi detido por suspeita de envolvimento em tráfico de drogas, no Recife. Segundo a Polícia Federal, ele oferecia um serviço de entrega de crack. O pedido era feito pelo telefone.

Na mochila do rapaz, foi encontrado um quilo da droga. Na casa dele, em Olinda (PE), os policiais apreenderam arma, munição, R$ 6.500 em dinheiro e mais um quilo de entorpecente. Também foi localizada uma folha com instruções sobre como enganar a polícia, destruindo provas e chips de celular. O material vai passar por perícia, para que o autor do "manual" seja identificado.

De acordo com as investigações, o suspeito preso era intermediário entre traficantes de São Paulo, Mato Grosso e Pernambuco.

Comentário do Blog: Em nossa cidade a cada apreensão de drogas sempre vemos alguns moto taxistas envolvidos em casos de drogas, e o pior e que eles são presos e com pouco tempo estão soltos praticando o mesmo delito, e de notório conhecimento que eles são a peça principal destes traficantes safados que estão afundando a juventude de nossa cidade e corrompendo os laços familiares de nossa cidade com o crack, por mais que a policia caia sempre em campo a droga se mostra mais forte. O pior e que os usuários passam despercebidos, a droga acaba com a família por completo. Muitos são os casos de usuários em nossa cidade, outro dia até um comerciante tentou suicídio por causa das drogas.

Nenhum comentário: